Apple e Google são as empresas mais valiosas do mundo

Se você tem dúvidas da importância que a tecnologia tem para o mercado atual, basta conferir um relatório trazido pela empresa Interbrand. Nele, temos a chance de conferir as companhias mais valiosas da atualidade – e nada menos do que quatro das cinco primeiras são algumas das mais famosas empresas de tecnologia.

Os dois lugares mais altos do ranking já nem devem ser surpresas para ninguém. Disputando o “pódio” pelo terceiro ano seguido, temos Apple e Google (que também carrega o título de melhor empresa para se trabalhar há quatro anos) ocupando a primeira e segunda posição, respectivamente. A Microsoft e aIBM não ficam muito atrás, em quatro e quinto lugar na lista.

Tecnologia no topo

Ficou impressionado? Isso é apenas uma parte do quadro geral, já que, observando os próximos colocados da lista, fica bastante claro que a tecnologia está dominando o mercado. Apesar de serem menos de 25% do Top 100 trazido pela Interbrand, as empresas do ramo ocupam metade das primeiras 20 posições, com as gigantes Samsung (7º), Amazon (10º), Intel (14º), CISCO (15º), Oracle (16º) e HP (18º).

Confira a lista completa logo abaixo para ter uma ideia:

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.