iPhone 8 e iPhone 8 Plus – Lançamento, Especificações Técnicas, Preços, Vídeos, Fotos

Apesar de os novos iPhones serem revelados apenas em setembro, os rumores não param. O boato da vez é que o projeto e até mesmo o modelo 3D ilustrado do iPhone 8 foram vazados de dentro da Foxconn na China, revelando o que, supostamente, é o design final do próximo smartphone da Apple.

Muitas especulações apostavam em três principais fatores: tela infinita (parecida com a do Galaxy S8 ou Xiaomi Mi Mix), bordas curvas e sensor de digital integrado sob a tela, algo em que a Samsung não conseguiu entrar neste ano. Caso as fotos abaixo realmente sejam do modelo final, alguns desses boatos foram confirmados. Confira:

O que mais impressiona é a utilização total do frame frontal, ou seja, toda a parte da frente do celular é tela. Em outras palavras: a tela infinita com maior aproveitamento de espaço, superando até mesmo o Mi Mix. Não está claro como o alto-falante superior se comportaria ou como a câmera frontal funcionaria por baixo da tela.

Além disso, o par de câmera traseira teria mudado de posição e colocado na vertical. Contudo, parece que, de fato, o sensor de digitais não será movido para a parte traseira do aparelho e será embutido abaixo da tela, mas há relatos que a Apple está “apanhando” para implementar esse recurso. De uma forma ou de outra, seria muito mais interessante ver o Touch ID na parte frontal.

Vale ressaltar que tudo isso não passa de rumores e que as fotos acima podem ser falsas. Contudo, é inegável que se trata de um design impressionante e que aproveitaria muito das ideias modernas, entregando tecnologia de ponta. Caso esse seja o design final, o que você achou?

Touch ID reformulado

Se você acessou o site ontem (12), provavelmente viu uma notícia em que comentamos sobre como a Apple está apanhando para encaixar o botão Touch ID no iPhone 8. A ideia seria colocar o botão sob o vidro da tela frontal, mas, por causa de dificuldade nessa implementação, a Maçã estaria considerando outros locais para isso.

De acordo com o esquema vazado, essa questão foi resolvida: o Touch ID será colocado na traseira do iPhone 8.

Caso todos rumores realmente se concretizem, você acha que o iPhone 8 terá poder de fogo suficiente para entrar no ringue com aparelhos como Samsung Galaxy S8, LG G6 e tantos outros que devem chegar ainda neste ano? Dê a sua opinião nos comentários.

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.