Como colocar o Dubsmash em português

O Dubsmash ficou popular por permitir que usuários gravem seus vídeos pessoais com dublagens divertidas. Para facilitar o acesso, o app gratuito possibilita alterar o idioma por meio de alguns toques na configuração. A função está disponível no Android e iOS. Quer saber como alterar o idioma do aplicativo? Então confira este tutorial.

Android

Passo 1. Clique no menu lateral indicado por “três linhas” e selecione “Ajustes” (Settings, em inglês);

Passo 2. Role a tela até “Idiomas” (Languagens) e selecione “Change languages”. Selecione o ícone de “+” e selecione “Portugues – Brasil”. Finalize em “Começar agora” (Enter);

Passo 3. Para excluir alguma linguagem clique no símbolo de “lápis” para editar e selecione “Limpar” ao lado do idioma. Note que o idioma localizado na posição 1 é o padrão, mas é possível manter outros listados para alterar quando desejar.

iOS

Passo 1. Clique no menu lateral indicado por “três linhas” e selecione “Settings” (Ajustes);

Passo 2. Role a tela até “Languages” (Idiomas) e selecione “Change languages”. Selecione o ícone de “+ Languages” e selecione “Portugues – Brasil”. Finalize em “Enter”;

Passo 3. Para excluir algum idioma basta arrastar o card para o lado e clicar em “Delete”. O idioma na posição 1 é o padrão no app, mas é possível manter outros listados para alterar quando desejar.

Vale lembrar que pode ser necessário reiniciar o aplicativo para aparecerem as mudanças, e que nem todos os recursos estão com a tradução para o português completas.

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.