Como criar ou excluir a conta do Sarahah com dicas simples

Sarahah, aplicativo para enviar e receber feedbacks anônimos, já é o mais baixado nas lojas do Android e iPhone(iOS) – a Google Play Store e a App Store. Entretanto, a primeira coisa a ser feita para usar o app é criar uma conta gratuita. Se você não sabe como fazer isso, veja o tutorial a seguir e aprenda o passo a passo. Por outro lado, se você já testou o aplicativo e não gostou, veja como apagar a sua conta da rede social.

Vale lembrar que, embora as ilustrações tenham sido feitas em um celular da Apple, o passo a passo é o mesmo para usuários de aparelhos com o sistema do Google.

Como criar uma conta

Passo 1. Acesse a página do Sarahah e instale o aplicativo em seu celular.

Passo 2. Ao abrir o app pela primeira vez, toque em “Register” e entre com os seus dados pessoais: nome de usuário, nome completo, e-mail e crie uma senha. Em seguida, toque em “Sign Up”.

Como excluir conta do Sarahah

Passo 1. Para apagar a conta do Sarahah, abra o navegador do seu celular – como o Safari ou Chrome – e acesse o site da rede social (sarahah.com). Toque em “Login” e entre com o seu nome de usuário e senha.

Faça login em sua conta do Sarahah (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Faça login em sua conta do Sarahah (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Faça login em sua conta do Sarahah 

Passo 2. Toque sobre o botão de menu, no canto superior direito da tela, e depois toque em “Settings”.

Acesse as configurações do Sarahah (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Acesse as configurações do Sarahah (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Acesse as configurações do Sarahah 

Passo 3. Agora, toque em “Remove account” e, por fim, toque em “Remove” para confirmar que você quer excluir a sua conta.

Apagando a sua conta do Sarahah (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Apagando a sua conta do Sarahah (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Apagando a sua conta do Sarahah 

Dessa forma, você poderá criar uma conta no Sarahah e, caso não goste do aplicativo, saberá como apagá-la.

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.