Donwload Manga Rock, APK Android e IOS

Manga Rock é um aplicativo para Android e iOS que funciona como leitor e biblioteca das famosas HQs japonesas. Com recursos que importam quadrinhos de várias fontes on-line, o usuário pode conferir informações completas sobre cada Mangá, fazer o download de fascículos ou ler páginas via streaming. Baixe gratuitamente Manga Rock e aproveite as eficientes ferramentas desse app de leituras!

BAIXARAPP

ANDROID  IOS

Conclusão:

Com recursos versáteis e uma interface bem organizada, Manga Rock é um leitor de quadrinhos japoneses que disponibiliza um enorme acervo on-line para baixar ou ser lido via streaming.

Apesar de somente a versão para Android oferecer suporte para o português, o aplicativo tem um painel organizado e intuitivo, com ferramentas para favoritar Mangás, organizar a fila de downloads ou gerenciar a biblioteca baixada.

Manga Rock utiliza dezenas de fontes da internet com HQs gratuitas, oferecendo também sites com quadrinhos traduzidos em idiomas específicos. Além disso, o app oferece informações completas sobre cada saga ou fascículo de Mangá em seu acervo, e ainda pode anunciar lançamentos com alarmes.

Com recursos para apresentar a interface com a tela do aparelho na horizontal ou na vertical, o usuário também pode cadastrar uma conta de e-mail, Facebook ou Twitter para unificar o acesso do aplicativo em diferentes dispositivos.

No entanto, apesar de não limitar  leituras via streaming, a versão gratuita de Manga Rock possui limites para o número de download, favoritos e alarmes, exigindo a compra de uma licença Premium para liberar esses recursos e retirar os anúncios invasivos.

Prós
  • Interface agradável
    Recursos práticos e eficientes
    Pode baixar fascículos
    Permite programar alarmes para lançamentos
    Pode ser vinculado a contas de e-mail, Facebook ou Twitter
Contras
  • Não oferece suporte para o português em aparelhos iOS
    Grande parte dos recursos são limitadas a versão Premium

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.