Download AIO Cleaner & Speed Booster – app Android

O AIO Cleaner & Speed Booster é um aplicativo gratuito para Android que promete melhorar o desempenho do smartphone através de uma limpeza profunda das tarefas ativas na memória e a desinstalação completa de outros apps. Ele também possui rotinas que podem prolongar o tempo de uso da bateria.

BAIXARAPP

ANDROID

Conclusão:

O aplicativo AIO Cleaner & Speed Booster possui uma aparência similar a outros apps da categoria. Ele informa de modo objetivo como a memória do seu dispositivo está sendo ocupada, e realiza a limpeza necessária com o toque de um botão. Todo o processo é bem simples e descomplicado para qualquer tipo de usuário.

Atualmente, é comum que este tipo de app reúna mais de uma ferramenta em uma mesma interface, e com o AIO Cleaner não é diferente. Além da limpeza de memória, na tela principal, é possível gerenciar e deletar os arquivos inúteis ao sistema, configurar a bateria para ser mais econômica e monitorar o tráfego do plano de dados.

Em nossos testes utilizando um Moto X 2014, podemos constatar que este programa possui um dos melhores desempenhos da categoria. Ele analisa, limpa e otimiza o uso da memória RAM em um curto espaço de tempo.

Como já foi relatado, a interface e o desempenho são dois pontos fortes deste aplicativo, mas a sua usabilidade é uma experiência irritante, por causa de três elementos que poderiam ser facilmente evitados pelos desenvolvedores. O primeiro deles é um banner que fica localizado na parte inferior da tela, cobrindo a última ferramenta disponível do aplicativo. O segundo, uma propaganda que esconde toda a tela e surge rotineiramente. Para completar, enquanto você não definir as configurações de uso de bateria, uma janela insistente aparecerá de tempo em tempo, até que se toque na opção “Ok”.

Prós
  • Limpeza ágil
    Interface limpa
    Boas opções de gerenciamento de arquivos.
Contras
  • Possui propaganda que cobre a tela
    Não tem tradução para o português

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.