Download Betternet Unlimited Free VPN app

betternet-free-vpn-icone-4

O Betternet: Unlimited Free VPN é um aplicativo para Android, iOS,Windows e Chrome capaz de criar uma rede privada VPN em computadores, tablets e smartphones. Com ele, o usuário pode evitar problemas como limitações e bloqueios de conteúdo em redes públicas ou no Brasil inteiro. No entanto, como o app funciona como se estivesse acessando a Internet de outro país, serviços restritos ao Brasil podem parar de funcionar. Faça o download de Betternet: Unlimited Free VPN e não tenha problemas com bloqueios geográficos online na Internet!

DOWNLOAD GOOGLE PLAY:
DOWNLOAD APPLE STORE:
DOWNLOAD EXTENSÃO GOOGLE CHROME:
Betternet cria uma rede VPN e burla bloqueios geográficos online

O Betternet: Unlimited Free VPN é o aplicativo que salvou os brasileiros durante a proibição do WhatsApp no dia 17 de dezembro de 2015. Também não é para menos: ele é muito eficiente e simples de usar, fazendo com que até pessoas com nenhum conhecimento técnico possam configurar suas redes.

A ativação do app é a mais simples que já testamos no ramo. Passada as telas de boas vindas, o usuário precisa apenas tocar em “Connect” e esperar até que o aplicativo termine o serviço. Algumas confirmações poderão ser solicitadas pelo sistema, mas nada que dificulte o trabalho.

A simplicidade da aplicação de VPN, porém, tem um preço: como não é possível escolher o lugar do qual se acessar, funções como escolher o país que deseja assistir ao Netflix não serão possíveis como no Hola. Além disso, o usuário que quiser maior velocidade na conexão tem que pagar pela versão premium do app.

Durante nossos testes, o Betternet: Unlimited Free VPN funcionou perfeitamente e não teve nenhum problema de desempenho. Além disso, o programa tem uma ótima organização visual e não apresentou nenhum ponto confuso ou desconfortável ao usuário.

Prós
  • Eficiente
  • Fácil de usar
  • Bem organizado
Contras
  • Não permite escolher país
  • Limita velocidade no modo grátis

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.