Download DC Comics Legends, APK IOS

DC Comics Legends é o novo RPG com personagens dos quadrinhos para iOS, no qual os principais heróis da editora entram em uma batalha épica. O título tem combates por turnos, evolução de personagens e narrativa atualizada constantemente. O game é Imperdível para qualquer fã de quadrinhos. Baixe DC Comics Legends no TechTudo!

BAIXARAPP

  IOS

Conclusão:

DC Comics Legends é o novo jogo de ação e RPG com personagens das HQs. Nele, os heróis Lanterna Verde, Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Canário Negro, e outras figuras famosas, se unem para lidar com ameaças mundiais e até intergaláticas. As batalhas são cheias de emoção e repletas de estratégia de ataque e defesa.

No game, o jogador é convocado a defender a OA, base dos Lanternas Verdes, contra os Lanternas Negros, uma espécie de raça zumbi dominada por anéis negros. Ao longo da grande campanha é preciso lidar com a ameaça e banir os inimigos para o outro lado da galáxia. No entanto, será preciso muito treino.

Como um típico RPG clássico, o game tem as batalhas disputadas por turnos. Além disso, os lutadores também podem evoluir, aprender novos golpes ou melhorar os já existentes. Você tem sempre um time mais ou menos fixo de heróis – e alguns vilões -, e acompanha ainda a possibilidade de recrutar mais personagens para o seu lado na batalha.

O jogo tem gráficos excelentes e roda de forma bem leve em equipamentos mais antigos. Os personagens possuem visual bem fiel ao visto nos quadrinhos e os cenários são bem desenhados.

Como o game é gratuito, ele tem algumas limitações como a energia que faz o personagem parar de jogar depois de um tempo, e os golpes limitados dentro de alguns combates de forma inesperada.

Contudo, DC Comics Legends faz bem o seu papel e pode ser um grande jogo no futuro, já que novas histórias sempre serão liberadas aos poucos.

Prós
  • Gráficos
    Jogabilidade
    Combate
    Histórias
    Evolução de personagens
Contras
  • Limitações
    Energia

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.