Download Dreamscope – APK

A novidade, chamada Dreamscope, é como o Instagram em LSD do Google. Ele providencia uma perspectiva de 19 filtros — ele é mais limitado que o código aberto do Google, mas extingue a necessidade de saber lê-lo e programá-lo para funcionar. É só subir uma imagem, escolher um filtro e voilà, pesadelos nas suas próprias imagens.

BAIXARAPP

IOS

Durante o mês de junho, mostramos como a rede neural artificial Deep Dream, do Google, podia sonhar — sonhos um pouco assustadores, digamos. A companhia tornou o código público, mas era preciso ter conhecimentos de programação para poder jogar imagens e filmes na rede neural… até então. Uma alma bondosa deu um passo além e criou uma plataforma web, permitindo a qualquer pessoa subir arquivos na rede neural e ver os resultados.

A rede neural funciona da seguinte forma:

O sistema “Deep Dream” basicamente passa uma imagem por uma camada de neurônios artificiais, pedindo à inteligência artificial que atue em certos aspectos, como nas bordas. Com o tempo, as imagens podem ficar tão distorcidas que elas acabam se transformam em algo completamente diferente, ou apenas em diversos ruídos coloridos.

Caso você esteja navegando pela galeria do Dreamscope, saiba que elas são criações tenebrosas e talvez não tão seguras para o trabalho. É só você ver o que aconteceu com a Monalisa ali em cima. Confira na galera abaixo algumas imagens que subimos no aplicativo web:

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.