Download Lulu, app Android, iOS e Web

Toda a polêmica gerada pelo aplicativo Lulu não foi suficiente para acabar com o programa de vez. O software, que permitia que as mulheres dessem notas aos homens, estava “fora do ar” desde 2014, mas volta em breve ao Brasil trazendo novas funcionalidades, como um chat e a permissão para que homens se cadastrem no aplicativo.

Quando chegou aos smartphones, em novembro de 2013, o Lulu logo alcançou o topo na lista de downloads na App Store brasileira. Restrito a mulheres, o programa chegou a ter mais de 5 milhões de acessos, mas não foi só o público feminino que gostou do aplicativo. Muitos homens também se interessaram pela proposta do app, e ao todo, foram mais de meio milhão de homens se inscrevendo para ter seu perfil avaliado. Por decisão da Justiça, o aplicativo ficou indisponível no Brasil em janeiro de 2014.

Devido ao grande sucesso do programa, a fundadora e CEO do Lulu, Alexandra Chong, decidiu trazê-lo de volta, mas, dessa vez, com algumas alterações e mais funcionalidades. A primeira mudança é que agora o perfil do Lulu não é mais vinculado ao Facebook. Os usuários só poderão se conectar ao aplicativo através de seus números de celular.

BAIXARAPP

IOSANDROID  IOS

Características

Os questionários disponíveis são divertidos e apresentam perguntas interessantes que exploram suas relações e amizades. Com eles, você irá descobrir vários aspectos de seus pares. Você pode jogar na aplicação a foto de alguém e pedir opiniões e pode contar com respostas sinceras, pois as pessoas podem responder anonimamente.

Em Dear Dude, você poderá obter conselhos de outros rapazes sobre suas relações, eventualmente serão hilários e outros muito honestos, é uma boa seção para se divertir e obter informações. Há possibilidade de marcar perfis e conteúdos como favoritos para ser notificado quando houver atualizações.

O app é disponibilizado em inglês, é gratuito e compatível com Android e com iPhone, iPod Touch, iPad e requer iOS 5.0 ou superior.

Conclusão:

O app Lulu é ideal para pessoas que adoram conversar sobre a vida e relacionamentos em geral, pois ele oferece questionários interessantes sobre o assunto e  também gera muitas discussões.

O programa é realmente desenhado para quem gosta de debater questões de relacionamentos e amizades, pois todo seu conteúdo gira em torno destes assuntos. A grande vantagem é poder fazer questionários e responder perguntas de forma totalmente anônima. É uma boa oportunidade para quem tem dúvidas sobre assuntos, conseguir respostas honestas.

Um fator negativo é que a aplicação não é muito popular no Brasil, portanto, se você não preencher seu perfil em inglês ou chamar suas amigas para fazer um perfil nele também, não terá muito com quem interagir.

O Lulu ainda oferece uma seção especial na qual você pode fazer perguntas e rapazes irão responder suas dúvidas, só não se garante que as respostas serão totalmente confiáveis.

Prós
  • Gráficos agradáveis
  • Usabilidade simples
Contras
  • Necessário conexão com a internet
  • Não há tradução para o português

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.