Download Facebook Messenger Lite v10.0.0.4.213 beta APK

mlite-staticnwsrm-final-w782

O Facebook lançou uma versão lite do seu aplicativo de troca de mensagens. Ela é recomendada para dispositivos móveis com a configuração básica de hardware, pouca capacidade de armazenamento, modelos antigos ou que navegam na internet usando uma conexão lenta. O aplicativo não traz os recursos avançados como a realização de videochamadas, emojis, gerenciamento de mensagens em grupo, favoritos, destaque para usuários online, envio de mensagens secretas, mas oferece o suporte ao envio de imagens, etiquetas, links, e mensagens por texto. Além de ser mais leve, o aplicativo consome menos energia da bateria e pode ser uma alternativa para quem deseja aumentar a autonomia do aparelho.

O Facebook Messenger Lite está disponível inicialmente, para o Quénia, Tunísia, Malásia, Sri Lanka e Venezuela – com outros países programado para ser adicionado nos “próximos meses”. Mas há um caminho para experimentar a novidade pelo Android.

A instalação do aplicativo indicado não oferece riscos, pois se trata de uma versão em desenvolvimento. Não há nenhum impedido de se instalar aplicativos no Android que sejam de outras fontes de dados, apenas recomenda-se que a fonte alternativa seja confiável.

DOWNLOAD APK: ( 5,07 MB)
DOWNLOAD GOOGLE PLAY: 
Requer Android 2.3 ou superior

Veja o método para a instalação do aplicativo:

Para que a instalação seja realizada com sucesso, é preciso desabilitar temporariamente a opção de segurança que restringe a instalação de aplicativos obtidos de fontes diferentes da Google Play.

Siga os passos descritos abaixo:

01. Acesse as configurações do aparelho.

02. Toque em “Configurar>Segurança” e marque a opção “Fontes desconhecidas”.

O dispositivo está pronto para receber a instalação do aplicativo. Abra o navegador de internet e baixa esse arquivo (aqui).
Após o término da instalação o aplicativo já está pronto par o uso, é recomendável que o leitor acesse novamente as configurações de segurança do aparelho e desfaça a configuração indicada acima.

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.