Download Red Dead Redemption 2 APK – PS4 e Xbox One

Red Dead Redemption 2 ganhou data de lançamento oficial: 26 de outubro, para PS4 e Xbox One. O jogo estava programado para o primeiro semestre de 2018, mas foi novamente adiado pela Rockstar – agora com data final e confirmada. A produtora se desculpou pelo adiamento, mas garantiu que “ele foi necessário para polimento extra”. O estúdio garante que os jogadores verão o resultado deste “esforço” na versão final..

O game é um prólogo para a primeira aventura, lançada na geração do PS3 e Xbox 360. Ele trará a origem de alguns dos personagens vistos por lá, mas será centrado em um herói inédito – Dutch van der Linde, que era líder do bando de John Marston, é um dos confirmados nesta sequência.

No segundo trailer revelado e ele mostra detalhes da história, além de confirmar que o jogo será um prólogo, isto é, seu enredo se passa antes da aventura anterior. Dutch van der Linde, personagem que era líder do bando de John Marston anteriormente, aparece no vídeo, juntamente com a nova figura, Arthur Morgan, que não teve detalhes revelados.

Durante o trailer, vemos pequenos trechos da história e nenhuma cena de jogabilidade. Dutch van der Linde é nomeado por Morgan, que aparece também em momentos de saque e conflitos, como uma luta no trem. Apesar de ser um prólogo, ainda não há menção ou confirmação de que John Marston, herói de Red Dead Redemption 1, vai aparecer.

O game deve seguir o mesmo estilo do anterior, com vasto mundo aberto e muitas missões para serem realizadas. Os gráficos do trailer exibem considerável avanço desde o último jogo, que saiu ainda na geração do PS3 e Xbox 360.

A série “Red Dead” nasceu no PS2 e Xbox, em 2004, com o título Red Dead Revolver. Toda sua produção é de autoria da Rockstar, que é a mesma empresa responsável pela saga GTA e os games Bully e Manhunt.

Em busca da redenção

Red Dead Redemption, o original de 2010, segue a história de John Marston, um fora da lei que decidiu abandonar a antiga gangue para viver em tranquilidade com a família. Mas o governo decidiu separá-lo de sua mulher e filho e, para vê-los novamente, ele precisa dar um fim nos seus antigos colegas de crime.

A história da busca de Marston por redenção por si só é excelente, mas Red Dead Redemption é muito mais do que isso. Com uma ambientação de velho oeste extraordinária – o jogo se passa em 1911, quando os antigos cowboys estão sumindo e dando espaço para uma civilização mais avançada, com até mesmo alguns veículos – e uma trilha sonora fantástica que ajuda a colocar o jogador no meio do deserto entre o sul dos EUA e o norte do México, o jogo ganhou diversos prêmios de melhor do ano quando foi lançado. E digo mais: ele é também um dos melhores jogos da toda a geração Xbox 360/PS3/Wii. E também um dos meus preferidos de todos os tempos.

Isso tudo ajuda a explicar a loucura causada pela Rockstar no começo da semana. Na manhã de domingo (16), a desenvolvedora de Grand Theft Auto divulgou uma simples imagem vermelha com o seu logo. Não precisava de muito mais do que isso: os fãs já imaginavam que, nos dias seguintes, novas informações sobre um novo Red Dead surgiriam. E foi isso mesmo o que aconteceu. Na segunda-feira, uma imagem mostrava a silhueta de sete cowboys. Na terça-feira veio a confirmação: o jogo se chamaria Red Dead Redemption 2, com lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2017 e o primeiro trailer seria divulgado hoje (20), como acabou acontecendo.

Apesar de levar o 2 no nome, RDR2 é na verdade o terceiro jogo da série. O primeiro, Red Dead Revolver, foi lançado para PlayStation 2 em 2004 e recentemente foi relançado no PS4.

A má notícia fica para os jogadores de PC: a Rockstar confirmou o lançamento do jogo apenas para PlayStation 4 e Xbox One. Se por um lado títulos recentes como GTA V chegaram ao PC com atraso em relação aos consoles, por outro Red Dead Redemption original jamais chegou aos PCs.

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.