Download Relic Hunters Zero

Relic Hunters Zero foi lançado em agosto no Steam e em pouco tempo já se tornou um sucesso. Os 400 mil jogadores que já experimentaram o simpático e divertido shooter e as avaliações extremamente positivas na loja da Valve são provas disso. Tudo bem que os números podem ser reflexo de o jogo ser gratuito – mas se ele não tivesse qualidade, logo seria esquecido.

Para aproveitar o momento e tornar esse sucesso maior, a publisher Zueira Digital e a desenvolvedora Rogue Snail lançaram a mais recente e importante atualização para o jogo até agora. O 7º update de Relic Hunters traz novas armas e possibilidade de fazer upgrade nelas, novas relíquias únicas, habilidades e inimigos. É bastante coisa, mas o destaque fica mesmo para o novo modo Infinito.

Nesse novo modo é possível jogar uma fase após a outra para sempre (ou até você morrer, o que provavelmente vai acontecer), isso tanto sozinho como também em co-op. O modo Infinito é liberado após os jogadores terminarem o modo aventura ou comprando o personagem Gunnar na tela inicial do jogo. Mas calma que a compra é feita pela moeda de dentro do jogo, nada de microtransações. Afinal, os desenvolvedores sempre frisaram que Relic Hunters Zero é e sempre será 100% gratuito.

Vale lembrar também que Relic Hunters Zero possui o seu código-fonte aberto, o que significa que quem quiser pode tentar criar mods, outras armas únicas ou mesmo jogos inteiros usando as ferramentas dele. Até mesmo pessoas leigas em programação e design, como eu, conseguem criar algo.

Relic Hunters Zero está disponível no Steam.

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.