Download Super Mario Run APK – Android e iOS (iPhones)

crxjfo7usaebvs2-jpg-large

O grande dia chegou e nesta quinta-feira, 15 de dezembro, a Nintendo finalmente liberou o game “Super Mario Run” para download na App Store. Aos interessados em baixar, o aguardado título já encontra-se disponível na página brasileira da loja virtual da Apple.

Além de ser gratuito, segundo dados da própria loja virtual, o game possui 205 MB e está traduzido para o português. Vale lembrar que o game é gratuito, porém oferece a compra de itens e outros modos de jogo que custam US$ 9,99 (em torno de R$ 34).

Neste jogo o Mario avança continuamente pelas fases enquanto você usa uma variedade de saltos para explorá-las. Os seus reflexos irão definir a resposta do personagem, então você precisa mostrar a sua habilidade em manobras, coletar moedas e chegar ao objetivo final”, revela a descrição do game.

Lembrando que, na semana passada, Shigeru Miyamoto, criador do jogo, revelou que é necessário estar conectado à internet para jogar o título. É importante ressaltar também que a distribuição acontece de modo gradativo para que os servidores da Nintendo não congestionem, ou seja, o tempo de chegada para cada pessoa pode variar.

Mas e você, leitor, já conseguiu fazer o download no seu dispositivo iOS? Conte-nos abaixo como foi a sua experiência!

  DOWNLOAD App Store do iOS:
 ****************
 DOWNLOAD GOOGLE PLAY: (MARÇO de 2017)

Durante o evento da Apple em 2016, Tim Cook chamou ao palco ninguém menos que Shigeru Miyamoto, criador do encanador mais popular dos games, para falar um pouco sobre Super Mario Run.

Com o estilo gráfico da extremamente popular série New Super Mario Bros, Super Mario Run teve todo o gameplay adaptado para as touchscreens. Esqueça o controle dos pulos com precisão que os jogos de plataforma 2D da série são conhecidos: aqui Mario anda sozinho e você só precisa desviar de obstáculos e coletar moedas.

Super Mario Run também vai ter um modo de batalha para jogar contra amigos no qual o vencedor vai ser quem conseguir coletar mais moedas e “impressionar” mais tartarugas.

Diferentemente de Miitomo, o primeiro app da Nintendo para smartphones, Super Mario Run vai ser um jogo pago: nada de ficar tendo que dar mais dinheiro para conseguir avançar. Você paga uma vez e tem o jogo completo em mãos!

3 Comentários

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.