Download Switchr – Task Switcher, APK Android

Switchr – Task Switcher é um aplicativo para Android que transforma as bordas da sua tela em atalhos para os apps recentes e os mais usados. Após uma configuração rápida, é possível deslizar os dedos sobre a tela e ver um carrossel de aplicativos, possibilitando rápida multitarefa.

Após escolher um aplicativo da seleção, solte o dedo da tela e o app será aberto automaticamente. É ideal para aparelhos mais antigos que não têm botões específicos de multitarefa, fazendo a navegação entre programas bem mais rápida e fluida.

O aplicativo oferece opções de design dos atalhos em forma de fluxo ou cartões. Na versão paga, o usuário pode configurar qual área da tela servirá como atalho, que por padrão vem configurada na parte superior esquerda.

É possível também criar listas permitindo ou negando certos aplicativos de aparecerem na sua multitarefa, assim você pode controlar o tamanho do carrossel de aplicativos na tela e evitar que apps indesejáveis fiquem visíveis.

Baixe agora o Switchr – Task Switcher e melhore sua experiência com multitarefa no seu Android!

BAIXARAPP

ANDROID

Conclusão :

Multitarefa é uma das principais características do Android porque faz melhor que seus concorrentes. Mas sempre há como melhorar, e o Switchr – Task Switcher serve justamente para isso. Sua transição é rápida e beneficia especialmente o usuário de versões mais antigas do sistema, nas quais o multitasking não é tão apurado.

Mesmo na versão gratuita, o aplicativo é bastante útil e não necessita de quase nenhuma configuração para funcionar. Basta ativá-lo e começar a usufruir de atalhos melhores para suas aplicações recentes.

Os apps mais usados, no entanto, só estão disponíveis via atalho na versão paga, que oferece outras funcionalidades interessantes como as listas de permissão, que facilitam a vida de quem não quer deixar alguns apps expostos na tela.

A exposição é grande, e isso é bom porque o usuário não tem dúvida de qual app está abrindo. O próprio multitarefa nativo não é tão claro quando coloca miniaturas na interface. Escolher ícones é bem mais fácil, porém parece que o Switchr pega os ícones nativos e os estica na tela, perdendo resolução.

De modo geral, o nível de customização é muito bom para os usuários pagos, por isso vale muito a pena se você costuma pular frequentemente de uma aplicação para outra. Dependendo de quantos apps você tiver instalado na memória, o Switchr vai lhe ajudar a trabalhar bem mais rápido.

Prós
  • Atalhos rápidos para apps recentes e mais usados
    Personalização das áreas ativas na tela
    Listas de permissão
Contras
  • Maioria dos recursos somente na versão paga
    Ícones com baixa resolução

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.