Download Telegram v4.0.1 APK

Telegram

Telegram recebeu uma nova atualização e agora permite ao usuário alterar as mensagens já enviadas. O rival do WhatsApp incluiu ainda outros recursos, como menção de contatos nas conversas em grupo, capacidade de criar atalhos das conversas na tela inicial do smartphone e localização de atalhos para bots no menu de anexo.

Telegram é um aplicativo gratuito, para Android, iOS, Windows Phone, Web, Windows, Mac, Google Chrome e Linux, que funciona como mensageiro instantâneo. No programa, o usuário pode conversar com os seus contatos de celular através de textos, emoticons, fotos, vídeos e stickers.

O primeiro passo é digitar o seu número de telefone e adicionar o código recebido por SMS para ativar o serviço. Feito isso, insira seu nome e foto de perfil para criar a sua conta no app.

DOWNLOAD APK: ( 12,68 MB )
 
DOWNLOAD GOOGLE PLAY: 

Rival do WhatsApp, Telegram deixa editar mensagens já enviadas; saiba como:

A edição da mensagem pode ser feita até dois dias após o envio, tanto em conversas privadas quantos nos chats em grupo. O recurso já está disponível em todas as plataforma do serviço de mensagem. Nos aplicativos móveis, o update chegou na versão 3.9 para Android e iPhone (iOS) e na versão 1.25 para Windows Phone.

Como editar mensagens

Para editar a mensagem, dê um toque rápido sobre ela. Será aberta uma caixa de opções, onde você deve selecionar “Editar”.

 

Digite novamente a mensagem com as alterações que você quiser. Note que haverá um indicador da ferramenta de edição: no Android, o topo da tela exibirá “Editar” e, no iOS, o campo de escrita terá o rótulo “Editar Mensagem”. Quando terminar, aperte o ícone de check, no Android, ou “Salvar”, se você estiver no sistema da Apple.

A mensagem já foi editada. Note que a edição é identificada através de um marcador “Editado”.

A plataforma oferece uma lista com os amigos que você está conversando. Em cada chat, é possível digitar textos, adicionar emoticons, escolher uma imagem para ser o plano de fundo do bate-papo e enviar fotos e vídeos. Vale citar que é possível ver a hora que o usuário mandou a mensagem e apenas conversar com pessoas da sua lista de contatos do celular, seguindo a mesma linha do WhatsApp.

Por meio do app, você também pode criar e fazer parte de conversas em grupo. Caso queira fazer uma sala de bate-papo com várias pessoas, basta inserir nome e foto, além, é claro, de adicionar pessoas. Um exemplo disso é que você pode criar um chat para os amigos da faculdade e outro para os colegas de trabalho.

Cada contato tem o seu próprio perfil com nome, foto, status (online e offline), número de celular e muito mais. O software permite que o usuário procure contatos ou nomes dos grupos no sistema de busca do aplicativo e ainda oferece a opção de bloquear pessoas. Também é possível ativar ou não as notificações de mensagens.

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.