Download Tube MP3, APK Android

O Tube MP3 é um app gratuito para Android. Com ele, é possível baixar músicas, gratuitamente, pelo celular. Além disso, ele está em português e é leve de baixar e instalar no gadget. Os usuários das versões mais antigas também têm compatibilidade com o software, basta pesquisar e fazer o download de uma música para ouvir offline.

BAIXARAPP

ANDROID

Conclusão :

Para começar, o Tube MP3 oferece uma interface bem trabalhada totalmente em português. Na primeira tela está uma barra de pesquisas no topo, para encontrar títulos, álbuns e artistas. O app busca pelas músicas em domínio público ou disponibilizadas em serviços online, como YouTube.

As músicas ficam organizadas em uma biblioteca, e o interessante é que o aplicativo oferece um player interno completo, com a foto do álbum e comandos úteis. O app também adiciona as músicas que já estão no seu celular para um gerenciamento geral.

Para fazer o download, basta tocar no ícone ao lado da trilha selecionada e marcar “Baixar”. O procedimento será inicializado. Se preferir, o usuário poderá visualizar os itens separados por álbuns, artistas ou as músicas listadas. Para ouvir as faixas, é possível mostrar playlists internas.

Durante os testes, o app apresentou bons resultados, com o diferencial da interface, que é totalmente em português. Ele é gratuito para baixar e oferece usabilidade simples, mas apresenta anúncios pop-up durante o acesso. Para ajudar na identificação, o app permite editar tags do MP3, adicionando novo título, artista e álbum.

Dentro da biblioteca, há uma barra de busca para encontrar as faixas preferidas. Há opção para favoritar a música, ouvir antes de baixar e mais. Para buscar e fazer o download dos itens, é necessário uma conexão com Internet e depois as músicas ficam disponíveis offline, podendo ser executada com o player interno do Android.

Prós
  • Gratuito
  • Fácil de usar
  • Em português
  • Encontra músicas
  • Permite download
  • Player interno
Contras
  • Anúncios
One Comment

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.