Download WhatsApp Messenger v2.17.12 beta APK

http://bestandroidappsdownload.com/

O WhatsApp Messenger é um aplicativo para enviar mensagens para os amigos. Com lançamento em 2009, ele tem download disponível para celulares com Android, iPhone (iOS), Windows PhoneBlackBerry, Nokia S40Symbian e agora para os computadores Mac e Windows. Já o WhatsApp Web é a versão do mensageiro para PC que não precisa de download (Windows e Mac, assim como tablet sem 3G). Concorrente direto doViber, Skype, Facebook Messenger e Line, o app grátis permite troca de mensagem de texto, envio de imagens, áudio e vídeos, ligação gratuita e muitas outras funções. Também é possível tirar fotos e gravar vídeos direto do app e criar grupos com até 100 pessoas. Para usá-lo, basta baixar o aplicativo e estar conectado à Internet.

Não é necessária a desinstalação do whatsapp oficial pra instalar esse. Pode instalar por cima.
A versão beta do WhatsApp recebeu uma atualização com recursos bem parecidos com os do Snapchat. Agora, é possível usar flash na câmera frontal, adicionar stickers às fotos tiradas pelo aplicativo e dar zoom com uma mão só enquanto estiver gravando vídeos. As novidades apareceram na versão 2.16.263 do mensageiro, disponível na última quinta-feira (8) na Google Play Store.
*****************************************
DOWNLOAD APK: ( 31.47 MB )
******************************************
DOWNLOAD GOOGLE PLAY: (Recomendado)

DOWNLOAD APPLE STORE:  (Recomendado)

***********************************************

163085-295297-whatsapp-video

Rumores diziam que o WhatsApp ganharia chamadas em vídeo, e o recurso de fato chegou à versão beta do app para Windows Phone, iOS e, mais recentemente, Android. Eis como usar.

Antes de tudo, você e seu contato precisam ter a versão beta do WhatsApp, ou surgirá uma mensagem dizendo que ele “está usando um telefone que não suporta chamadas de vídeo”.

whatsapp beta videochamadas (1)
Mensagem de erro caso o outro contato esteja em uma versão mais antiga do WhatsApp

No Android, é possível instalar o beta indo até este link, clicando em “Tornar-se testador” e atualizando o app na Play Store. No Windows Phone, acesse este link para instalar o beta da Loja. No iPhone, é preciso fazer jailbreak e seguir estas instruções.

Então, você inicia uma videochamada indo em Chamadas e tocando no botão do telefone no canto superior direito. Você verá sua lista de contatos e o ícone de câmera; toque nele para iniciar a chamada em vídeo.whatsapp beta videochamadas (1)

Eu e o Alessandro fizemos o teste através de quatro tipos diferentes de conexão. No Wi-Fi de 30 Mbps, tudo funcionou como o esperado: não houve engasgos no vídeo nem na voz. No 4G, foi possível notar um ou outro engasgo, mas tudo funcionou bem.

whatsapp beta videochamadas (2)

No 3G, a situação ficou mais preocupante: surgiu mais de uma vez a mensagem “conexão fraca, vídeo pausado”. Aparentemente o app prioriza a voz em vez do vídeo, o que é melhor e permite dar seguimento à chamada. E, no 2G, deu tudo errado: “eu ouvi um ‘alô’ e travou tudo”, diz Alessandro.

As chamadas em vídeo devem chegar à versão estável do WhatsApp – e a seu bilhão de usuários – nas próximas semanas.

4 Comentários

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.