Galaxy A8: Especificações + Preços R$

No ano passado, a Samsung inaugurou a linha Galaxy A, com smartphones finos e design monobloco em alumínio. O mais novo membro da família é o Galaxy A8, o mais fino que a coreana já fez: ele mede apenas 5,9 mm de espessura e pesa 151 g.

Quanto às especificações, temos aqui uma tela AMOLED de 5,7 polegadas com resolução Full-HD, processador Snapdragon 615 de oito núcleos, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno com suporte a microSD.

Ele possui um leitor de impressões digitais no botão Home. Há também uma câmera traseira de 16 megapixels, câmera frontal de 5 MP, e bateria de 3.050 mAh – maior que no Galaxy S6.

A Samsung faz questão de ressaltar na página oficial do Galaxy A8 como a bateria dele é grande: ela até menciona “outro produto” com 6,3 mm de espessura e só 2.600 mAh – é o Galaxy A7 da própria empresa.

O Galaxy A8 é um dispositivo Android intermediário, mas em um pacote bem esbelto. Ele foi lançado na China pelo equivalente a R$ 1.800, em preto, branco e dourado. A Samsung não diz se o venderá em outros países.

Este ano, a Samsung lançou 14 smartphones Android e seis tablets, incluindo as novas linhas Tab A e Tab E. Ou seja, tivemos um novo Galaxy a cada dez dias. No ano passado, foi um a cada sete dias.

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.