Galaxy Note 5: Especificações + Preços R$

O Galaxy Note 5 e o Galaxy S6 Edge Plus podem já ter data de apresentação: 13 de agosto. A Samsung iniciou a distribuição de convites à imprensa internacional para o seu evento “Unpacked”, o segundo do ano

Os aparelhos têm sido alvo de inúmeros rumores nos últimos meses. Contudo, a data de lançamento ainda gerava dúvidas. Havia a expectativa de que a Samsung realizasse a apresentação dos aparelhos no início de setembro, durante a IFA, que acontece em Berlim. Entretanto, alguns veículos apontam que o Galaxy Note 5 deva ser postergado, provavelmente para o mês de lançamento dos possíveis iPhone 6S e 6S Plus.

De acordo com os últimos vazamentos, o Galaxy S6 Edge Plus e o Galaxy Note 5 terão hardware similar: um display Super Amoled QHD (2560 x 1440 pixels), câmera traseira e frontal do tipo ISOCELL de 16 e 5 megapixels respectivamente, 4 GB de RAM e processador Exynos 7420 – mesmo chip que do Galaxy S6.

Entretanto, apenas o S6 Edge Plus, como o nome sugere, terá o display com bordas laterais curvas, enquanto o Note 5 terá uma nova versão da caneta S-Pen.

Assim como no atual top de linha da companhia, os novos celulares também devem adotar um design mais refinado e com materiais “premium”, ou seja, versões maiores de Galaxy S6 e S6 Edge. Apesar do anúncio do evento, a Samsung ainda não confirmou se apresentará seus dois novos dispositivos ou apenas um deles; até lá novidades devem surgir.

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.