Gangstar New Orleans: conheça o “GTA mobile” da Gameloft

O Quem gosta de Grand Theft Auto certamente já curtiu a versão de Grand Theft Auto: San Andreas para dispositivos móveis. Porém, infelizmente o jogo é limitado e termina cedo ou tarde, mas os fãs desse estilo já contam com uma nova aventura para embarcar: Gangstar New Orleans.

Disponível gratuitamente para Android, iOS e Windows 10 Mobile, Gangstar New Orleans leva o jogador à cidade americana que dá nome ao game para tentar, mais uma vez, se transformar em uma lenda do crime. Para isso, é preciso lidar com gangues de motoqueiros, policiais corruptos e até mesmo feiticeiros de vodu para conquistar o seu lugar ao Sol.

Construindo o seu império

Conquistar um objetivo nunca é fácil, e dificilmente alguém consegue alcançá-lo sozinho. Por conta disso, o game oferece a oportunidade de criar uma gangue para enfrentar os rivais, além de poder fundir e evoluir centenas de armas para lidar com os perigos que aparecerem pelo caminho.

Somado a isso, também é importante ressaltar que o seu personagem pode se especializar em algum tipo de equipamento, o que vai ser muito útil na hora de conquistar novos territórios – e ter essas áreas ajuda bastante na obtenção de mais recursos para as guerras entre gangues.

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.