Jogador alcança nível máximo no Pokémon GO e é Ganha brindes, Confira!

POKEMON 1

Pokémon GO mal foi lançado, sequer chegou a vários países, e já tem gente que conseguiu alcançar o nível máximo no jogo!

O usuário “_problemz” postou uma mensagem no Reddit afirmando que usou uma trapaça no jogo da Niantic “a título de curiosidade” e descobriu o nível máximo: 40. Após esse teto, o game não permite que você progrida mais. O requisito para pular do nível 39 para o 40 é ousado: 5 milhões de pontos de experiência. Algo que, dependendo da média diária que alguém gasta em Pokémon GO, pode levar muitos meses ou mais de ano.

O avanço fica consideravelmente lento após o nível 20. Do 19 para 20, por exemplo, são exigidos 25 mil pontos de experiência. Já do 20 para o 21, a quantidade requerida, pela primeira vez, é dobrada, e assim sucessivamente. Alguém simplesmente quis automatizar esse processo por meio de um bot.

A “proeza” foi divulgada no fórum Reddit, onde o usuário compartilhou capturas de tela de seu personagem no jogo, mostrando todos os brindes que o game lhe deu por ter conseguido chegar ao nível máximo:

Na captura de tela podemos ver que foram presenteadas 40 Ultraballs, 40 Razz Berries, 4 Incensos, 4 Lucky Eggs, 4 Lure Modules e vários outros itens.

Além dos itens, o jogador conseguiu que seu bot capturasse Pokémons raros e, diga-se de passagem, bem fortes no jogo, como podemos conferir na imagem abaixo:

Quem joga de forma cotidiana e sem a ajuda desse tipo de facilidade, vai perceber que o processo de subida de nível fica dolorosamente mais lento após o nível 20, então para chegar até o 40, imagina o tempo que deve levar?

Vale salientar que o americano que conseguiu chegar perto de completar a PokéDex, capturando todos os tipos de monstrinhos disponíveis em território americano, o fez com nível 31, ou seja, 9 níveis abaixo do que publicou essa mensagem no reddit.

Do contrário que muitos pensam, ele não pretende vender sua conta no jogo, mas sim, desativá-la; segundo informações passadas pelo próprio, ele instalou e testou os limites do sistema apenas por pura curiosidade, pois parece não ser sequer fã da franquia.

Chega a ser desanimador que o jogo sequer tenha sido lançado aqui no Brasil (apesar de já termos uma data), e já existam pessoas que conseguiram chegar ao nível máximo. 🙁

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.