LG G4 Stylus: Especificações tecnicas + Preços R$

O LG G4 Stylus é o “irmão maior” do LG G4. De diferente, ele tem a famosa caneta Stylus, o tamanho, e o preço, claro. Mas há também muitas semelhanças entre o foblet e o top de linha mais recente da LG, como o material e a interface. Lançado em maio deste ano, o G4 Stylus apareceu na Eletrolar 2015 e testamos.

Confira as primeiras impressões.

Quem já viu o LG G4 já sabe o que esperar do G4 Stylus. O revestimento traseiro de plástico é o mesmo do top de linha da LG – embora ele não tenha versão com a famosa capa de couro do top. O G4 Stylus é um pouco maior, com tela de 5.7 polegadas (contra 5,5 polegadas do G4). A resolução é de 1280 x 720, com densidade de 256 dpi, resultando em cores vivas e um visual bonito.

Assim como o LG G4, o G4 Stylus roda Android 5.0 (Lollipop) com a interface IU, que é simples e intuitiva. Uma boa combinação que garante experiência agradável, especialmente, com a caneta que acompanha o smart e, em nossos testes, funcionou perfeitamente.

Ponto também para as configurações do gadget: processador MediaTek MT6592m para a versão 3G e Qualcomm Snapdragon 410 para a opção com 4G. Ele conta com 1 GB de memória RAM, 8 GB de memória interna (e um cartão com mais 8 GB, que vem na caixa) e bateria de 3000 mAh. Ao abrir e fechar vários apps ao mesmo tempo, o smartphone não apresentou problemas e cumpriu bem todas as funções.

A câmera principal de 13 megapixels e a frontal para selfies de 5 megapixels tem várias opções de personalização e capturam imagens com qualidade. Mas não se aproximam da câmera de qualidade semi-profissional do G4.

O smart já está à venda no Brasil a partir de R$ 1399 em versões com conectividade 3G ou 4G e TV digital. Ele pode ser encontrado nas cores branca, preta e dourada.

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.