Moto G5 – Lançamento, Especificações Técnicas, Preços, Vídeos, Fotos

Uma foto do que seria o Moto G5 Plus foi divulgada na rede e aparentemente é o mais completo vazamento que tivemos até agora do aparelho. A imagem mostra a parte frontal do dispositivo, ainda com a película de proteção que protege o display de fábrica, o que significa que estão presentes várias informações a respeito de especificações técnicas.

A divulgação aconteceu no Google+, mais especificamente pela postagem de um usuário brasileiro no grupo “MOTO G4 E G4 PLUS”. Confira a imagem:

MWC 2017 

MWC 2017 vai começar no dia 27 deste mês, e várias marcas de smartphones devem lançar uma série de produtos interessantes por lá. A Samsung não deve lançar o Galaxy S8 nessa oportunidade, mas a Lenovo aparentemente vai levar o Moto G5 da Motorola para a feira. Segundo um novo rumor que acabou de aparecer no Twitter, a fabricante deve começar a vender a nova geração do intermediário logo após a feira terminar.

Essa captura de tela que você confere abaixo mostra que os Moto G5 em dourado e cinza estariam no estoque de uma loja britânica não identificada em meados de março. Note que o preço do celular no Reino Unido ainda está a ser definido, bem como a data final de lançamento.

Essa informação vem de Roland Quandt, do WinFuture, que tem vazando uma série de informações acerca do mundo mobile ultimamente. Muito do que ele publica também acabou se concretizando, portanto, a acreditamos que há um nível de confiabilidade interessante nesse rumor de hoje. Contudo, todo rumor é rumor, não importa o que aconteça. Por isso, é bom ficar com um pé atrás quanto a isso.

E no Brasil?

Se você está a fim de um novo Moto G, é bom esperar até o fim da MWC

Por enquanto, não temos qualquer confirmação sobre a chegada do Moto G5 ao Brasil, mas como o nosso mercado é um dos mais importantes para a Motorola/Lenovo, é muito provável que o lançamento do intermediário aconteça aqui ao mesmo tempo que no exterior. Portanto, se você está a fim de um novo Moto G, é bom esperar até o fim da MWC para ver se não vale a pena esperar até metade de março para comprar.

De acordo com outro rumor que chegou à web ontem, o novo celular deve contar com Android Nougat e uma tela de 5 polegadas com resolução Full HD. Isso quer dizer que ele ficaria menor que o modelo atual e traria uma tela com mais densidade de pixels. Confira as especificações do vazamento:

  • Sistema operacional: Android 7.0 Nougat
  • Tela: 5 polegadas com resolução 1920×1080 pixels
  • Chipset: Qualcomm Snapdragon 430 MSM8937
  • Memória RAM: 2 GB
  • Armazenamento interno: 32 GB (expansível em até 128 GB)
  • Câmera traseira: 13 megapixels
  • Câmera frontal: 5 megapixels
  • Conectividade: WiFi 802.11 a/b/g/n, LTE bandas 1/3/5/7/28
  • Bateria: 2.800 mAh

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.