Os melhores apps da semana para Android #01

Apps para limpar as fotos da memória do seu smartphone, organizar suas tarefas e fazer transmissões ao vivo. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Apps para limpar as fotos da memória do seu smartphone, organizar suas tarefas e fazer transmissões ao vivo. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

divisoriagizmodo

Google Handwriting Input

google handwriting input

Se você já tentou todo tipo de teclado no seu Android e não gostou de nenhum ou se apenas prefere escrever à mão, o Google tem uma ótima novidade para você: é o Google Handwriting Input, que permite que você escreva na tela de seu smartphone ou tablet com sua própria letra. Ele suporta caligrafia cursiva ou de forma, funciona com ou sem caneta e suporta emojis.

Download: Google Handwriting Input – grátis

divisoriagizmodo

any.do

Uma das melhores opções para quem procura um app para organizar suas listas de tarefas, o any.do foi completamente reformulado na versão 3.0. O aplicativo continua com o visual minimalista, mas agora vem com novas visualizações (lista, datas e prioridades), colaboração entre usuários e fácil acesso a diferentes listas, enquanto alguns ótimos recursos, como o any.do Moments, continuam lá.

Download: any.do – grátis

divisoriagizmodo

Castro

castro

O Castro é um ótimo app com Material Design para você ver como estão as coisas no seu smartphone. Ele mostra informações sobre memória, bateria, rede, processador e muito mais.

Download: Castro – grátis

divisoriagizmodo

SlidePick

Fotos demais no smartphone parecem ser um problema bastante comum. O SlidePick é mais um app que tenta ajudar você a resolver isso. Não é o primeiro do tipo e a fórmula inspirada no Tinder já apareceu em outros apps do tipo, mas ele tem alguns recursos interessantes, que fazem dele um aplicativo bem completo, como conexão com serviços de armazenamento na nuvem e criação de álbuns.

Download: SlidePick – grátis

divisoriagizmodo

Meerkat

id122830

Ainda não é um lançamento oficial, mas o Meerkat, app de transmissões ao vivo para o iOS que tem feito muito barulho recentemente, ganhou um beta para Android. Você precisa se cadastrar neste link com seu nome completo, conta no Twitter e endereço de e-mail e esperar chegar o convite.

divisoriagizmodo

 

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.