Pen drive de 256 GB chega ao mercado por R$ 599

A Multilaser lançou um novo pendrive da linha Twist com o dobro de capacidade do modelo anterior e interface USB 3.0 para maior velocidade na transferência de arquivos. Agora, é possível carregar 256 GB de dados no bolso.

Segundo a empresa, o Twist de 256 GB deve atingir até 50 MB/s (megabytes por segundo) de velocidade na transferência de dados e em processo de gravação. Na leitura, o dispositivo atinge 70 MB/s. O Twist é basicamente um HD externo que você pode carregar no bolso com conforto.

Segundo a Multilaser, o Twist de 256 GB deve atingir até 50 MB/s (megabytes por segundo) de velocidade na transferência de dados e em processo de gravação. Na leitura, o dispositivo atinge 70 MB/s. O Twist é basicamente um HD externo que você pode carregar no bolso com conforto.

Com design atraente e confeccionado com proteção metálica, o Twist tem garantia de 10 anos contra defeitos de fabricação e preço sugerido de R$ 599.

O uso do pendrive é recomendado em versões do Windows a partir do 98. Para usuários de Mac, o fabricante recomenda o uso de edições a partir do Max OS 9.0. O Twist com 256 GB deverá estar disponível aos consumidores nas próximas semanas.

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.