Pogo Toolkit: Como saber o melhor momento para evoluir em Pokémon Go

pokemon atualizaçao

Pokémon Go permite evoluir as criaturas capturadas a partir de candies coletadas pelos jogadores – e isso facilita na obtenção de Pokémon mais poderosos. O jogo de realidade aumentada para iPhone(iOS) e Android possui um sistema interno que calcula o poder dos monstrinhos. Com isso, pode-se prever o momento certo para evoluir e não ficar com os segundo ou terceiro estágios mais fracos.

Em nosso exemplo, usaremos o Pokémon de água Poliwag, que evolui para Poliwhirl. Com 25 doces, é possível ativar a evolução. Mas será o momento adequado? O serviço Pogo Toolkit nos ajuda a descobrir o poder da futura evolução e decidir se já é possível ativar a evolução para uma ainda mais forte.

Passo 1. Verifique o Pokémon que deseja evoluir e transfira as cópias para o professor no botão adequado, para obter mais doces e chegar à quantidade necessária;

Passo 2. Em seguida, acesse o Pogo Toolkit e procure o Pokémon que deseja evoluir na lista de Nome, em ordem alfabética. O site é 100% legal e seus dados são obtidos no código fonte do jogo;

Passo 3. Com o Pokémon que deseja evoluir selecionado, digite o CP, o poder de combate, atual dele. Em seguida, clique em “EVOLUI”.

Passo 4. Note que o site oferce todas as informações da evolução e do estado base. Em “Poder de Combate” vemos o alcance de CP mínimo ou máximo, de acordo com o valor digitado pelo usuário

Geralmente um CP acima de 500 pontos para um segundo estágio é o desejado. O ideal é que, no estágio três, o Pokémon tenha CP acima de mil. Se por um acaso a previsão for abaixo destes valores, é melhor esperar mais um pouco, subir o nível do seu treinador e obter uma versão mais forte na captura do Pokémon que pretende evoluir.

Em seguida, repita o processo acima com o novo alvo da evolução, até obter um resultado mais adequado para que o Pokémon saia-se bem nas lutas de ginásio.

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.