Poke ++ | Hack permite que você mova seu personagem sem sair do lugar

caçada Pokémon termina em morte

Novos cheats simplesmente não param de surgir para Pokémon GO. Mas um novo método desenvolvido para donos do app no iOS promete facilitar bastante a vida dos mais preguiçosos que não querem ficar de fora da jornada para ser um mestre pokémon. Basicamente, esse software, chamado Poke ++, hackeia seu smartphone para adicionar novas ferramentas ao game que ajudam (e muito) em sua caçada.

E o que você pode fazer com esse novo software? Bastante coisa, na verdade. Para começar, ele adiciona um joystick na tela para que o jogador controle seu treinador pelo mapa, simulando um deslocamento que você faria normalmente ao andar (ou correr). Também é possível controlar a velocidade de movimento do personagem, colocar ele para patrulhar o cenário automaticamente ou selecionar pontos específicos no Google Maps para explorar; o treinador, por sua vez, vai andando sozinho até lá.

Nem mesmo os monstrinhos vão conseguir se esconder de você com a ajuda desse mod. Isso porque o Poke ++ mostra não apenas qualquer pokémon próximo através de um sistema de radar na lateral da tela, como permite que seu treinador vá diretamente até o local da criatura com um toque no item desejado por esse menu – independente de o monstrinho estar ou não em seu campo de visão.

A parte mais impressionante desse método, porém, é que ela é praticamente à prova de banimentos se usada corretamente. Afinal, diferente da maioria dos outros métodos, que envolvem usar aplicativos de falsificação de GPS para “teleportar” o jogador pelo mapa, esse sistema simula um deslocamento normal, passando diretamente por baixo dos radares da Niantic. Tudo isso usando o app oficial de Pokémon GO, vale lembrar.

Como fazer

Gostou das novidades que o aplicativo promete? Então é só seguir os passos descritos abaixo para entender como. Antes que você se anime demais, porém, é bom deixar bem claro que usar o Poke ++ não é um processo tão fácil assim. Isso porque, para usar essa ferramenta, você deve ou ter seu iOS destravado com o jailbreak ou estar preparado para refazer o processo semanalmente.

Seja qual for o método preferido, esteja ciente que ele não é para os menos experientes em computadores e, embora peça apenas alguns minutos de esforço, pode trazer problemas para seu app ou seu smartphone se feito de maneira incorreta. Siga por sua própria conta e risco.

Sem jailbreak

Para utilizar esse método, você primeiro precisa ter um PC ou Mac à disposição e ter o Cydia Impactor instalado no sistema, bem como o API do game pré-hackeada com o Poke ++. Dito isso, conecte seu iPhone ao computador e siga os passos abaixo:

  • Delete seu app de Pokémon GO no smarpthone;
  • Abra o Cydia Impactor;
  • Arraste o API pré-hackeada do game para dentro do Cydia Impactor;
  • Na janela que é exibida, insira o nome de seu Apple ID;
  • Ao confirmar o login, uma mensagem de aviso será mostrada no PC. Clique em “Ok” e aguarde o processo terminar;
  • Ao fim da instalação, acesse Configurações > Geral > Gerenciamento de Dispositivo e clique na única opção para marcar seu Apple ID como confiável e poder começar a jogar.

Seguindo esses passos, seu game deve estar funcionando normalmente em apenas alguns minutos. É bom lembrar, no entanto, que você terá que refazer o processo semanalmente, já que a licença de testes do aplicativo vai expirar e o game vai simplesmente travar ao tentar abri-lo. Apesar do inconveniente ao menos o processo é bastante direto.

Com jailbreak

Já para quem tem seu iPhone destravado, o processo é um pouco mais complicado, mas ao menos é permanente. Para começar, você deve ter o Cydia instalado no seu sistema – algo que você certamente tem, considerando que o jailbreak foi feito em seu smartphone. Com isso, siga os seguintes passos:

  • Abra o Cydia e acesse a aba “Sources”;
  • Adicione a fonte beta.unlimapps.com ao serviço (Clique em Edit > Add e insira “beta.unlimapps.com” no campo de texto que é exibido);
  • Clique na nova fonte adicionada, selecione a opção “Tweaks” e encontre o pacote “Poke ++ for Pokemon Go”. Clique em “Install” e confirme a ação.
  • Aguarde o processo de instalação e reinicie o sistema.

Se você conseguiu seguir todo o processo corretamente, tudo o que resta a ser feito é abrir seu Pokémon GO e começar a jogatina.

3 Comentários

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.