Pokémon Go: Como curar e reviver o Pokémon

21112141533770-t1200x480

Pokémon Go é um jogo criado pela Niantic Labs em parceria com a Pokémon Company. Lançado para Android e iPhone(iOS), o game tem como objetivo capturar Pokémon, conquistar ginásios e evoluir os monstrinhos, tudo isso em uma interessante integração de GPS e realidade aumentada.

Dentre as diversas opções e possibilidades no título, há itens que podem recuperar a energia de Pokémon que foram abatidos ou feridos em batalhas. Aprenda como salvar seus Pokémon e deixá-los prontos para outra batalha.

Como funcionam os itens

Pokémon podem ser abatidos e feridos durante confrontos realizados nos ginásios. A luta é capaz de causar grande dano aos Pokémon, seja contra um time adversário ou uma partida de treino com outro membro da sua equipe. Potion e Revive são dois itens importantes para curar e ressuscitar o Pokémon abatido, respectivamente. Ambos são encontrados em PokéStops a partir do level 5, e enquanto Revive ressuscita um Pokémon e recupera metade da saúde do monstrinho, Potion aumenta a energia em 20 pontos.

Como salvar meu Pokémon?

Passo 1. Abra o game e clique no ícone de Pokébola na parte inferior da tela. Em seguida, escolha a opção “Items”;

Passo 2. Localize os itens Revive e/ou Potion e selecione o que for necessário;

Passo 3. Escolhido o item, surgirá uma tela mostrando em quais Pokémon o medicamento pode ser aplicado. Localize-o na lista, selecione e pronto, o Pokémon estará recuperado. Para que ele atinja a saúde máxima, às vezes poderá ser necessário utilizar o item Revive e em seguida Potion.

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.