Pokémon Go finalmente ganhará lendários

Quando praticamente mais ninguém está dando bola para o Pokémon Go, a Niantic resolve liberar algumas novidades interessantes. O jogo completou um ano de existência na semana passada, e, para comemorar, a desenvolvedora vai adicionar Pokémon lendários.

Mas não será muito fácil capturá-los. Os caçadores precisarão utilizar o novo recurso de batalhas em Raid, que foi adicionado há algumas semanas. Essas batalhas funcionam assim: quando uma raid é ativada pelo jogo, todos os Pokémon do ginásio voltam para seus treinadores e um ovo enorme aparece, iniciando uma contagem regressiva. Ao final da contagem, o Raid Boss aparece, e 21 treinadores devem derrotá-lo em até cinco minutos; a vitória dá a chance de capturar um Pokémon, que pode ser um lendário.

Os lendários podem ser utilizados em batalhas, mas não para defender ginásios. O primeiro deles aparecerá durante o Pokémon GO Fest Chicago, em 22 de julho, e, para que comecem a aparecer ao redor do mundo, será preciso que os participantes do evento vençam a primeira Raid Battle contra um lendário.

O evento será transmitido ao vivo no YouTube e no Twitch, a partir das 12h do dia 22 de julho, no horário de Brasília.

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.