Data de Lançamento Pokémon GO no Brasil – 03/08/2016

id182198_1

Desde que Pokémon GO foi lançado oficialmente, todos nós estamos ansiosos pelo dia em que poderemos capturar um Bulbasaur em nosso quintal; um Squirtle nas praias do Rio de Janeiro ou mesmo um Rattata que seja. Mas até o momento, tudo o que sabemos é que o jogo ainda não tem previsão de chegar ao Brasil.

A assessoria de imprensa da empresa confirmou que, de fato, o jogo vai ser lançado hoje (3) para os brasileiros. Ele deve entrar nas próximas horas tanto na App Store do iOS quanto na Google Play Store do Android.

A Niantic não deu uma previsão de horário para o lançamento de Pokémon Go no Brasil e, segundo a Reuters, há uma “questão tecnológica que ainda representa um desafio para os produtores do jogo”.

Eles querem que Pokémon Go esteja disponível para os Jogos do Rio, e estudam inclusive trazer um servidor completo por aqui – lá fora, é comum que, próximo ao lançamento de Pokémon Go em algum país, os servidores do jogo sofram com a quantidade imensa de acessos de pessoas que querem jogar.

Por causa do atraso, há muitos fãs da série que chegaram a duvidar da real possibilidade de Pokémon GO chegando ao mercado brasileiro. Porém, hoje a própria Niantic fez questão de dar boas notícias para nós. Pela página oficial no Twitter, os produtores do game deixaram bem claro: “Estamos trabalhando duro para lançar Pokémon GO no Brasil. Fiquem ligados!”.

[Atualizado 17:25] 

É hoje? Criadores de Pokémon GO prometem novidades no Brasil

Fique atento aqui no Site pois vamos trazer novidades assim que houver qualquer movimentação nos servidores do game.

CONTAGEM REGRESSIVA – AQUI PARA LANÇAMENTO


Get your own Chat Box! Go Large!

A cobrança dos jogadores brasileiros para que o game chegue ao país se intensificou nas últimas semanas, com rumores extra oficiais sobre possíveis datas para isso ocorrer sendo levados a público.

Diante da ausência do game por aqui, hackers invadiram o perfil de Twitter do criador do game, John Hanke, no último domingo (31), para cobrar o lançamento.

Lançado no começo de julho, inicialmente apenas na Austrália, Estados Unidos e Nova Zelândia, o jogo chegou a funcionar em ao menos duas ocasiões no Brasil, onde usuários que instalaram o game em seus aparelhos conseguiram experimentar por alguns momentos como é caçar Pokémon no mundo real.

De lá pra cá, o jogo tornou-se um fenômeno, sendo lançado em mais de 30 outros países, rendendo recorde à Nintendo no mercado de ações e um punhado de histórias pra lá de bizarras.

29 Comentários

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.