Pokémon GO: Novos Monstrinhos no Game

pokemon

Os jogadores de Pokémon GO que aguardam ansiosos por novos monstrinhos no game já podem comemorar: o CEO da Niantic, John Hanke, contou que, sim, mais personagens serão disponibilizados na plataforma.

A má notícia está relacionada ao prazo. Os novos bichos só chegarão assim que a Pokémon GO for lançado em todos os países previstos. Presente na América Latina, América Central, Ásia e Europa, Pokémon GO não chegou ainda para muitos países do leste europeu, oriente médio e África.

O lançamento dos personagens deve ocorrer de forma diferenciada, com eventos ao redor do mundo. Esses eventos devem ainda ajudar a concentrar diferentes jogadores, como a ComiCon, importante convenção de cultura nerd e quadrinhos.

Disse Hanke em um evento promovido pelo TechCrunch:

Eventos farão parte do nosso futuro. Estamos esperando essa loucura do lançamento diminuir e, em seguida, vamos começar a trabalhar duro no planejamento deles. É difícil de montar um evento para mais de 10.000 pessoas.

Pokémon GO tem sido um grande sucesso, capturando a atenção de milhões de jogadores em todo o mundo para esses mercados que o jogo foi lançado entre o fim de julho e começo de agosto. Enquanto a Niantic trabalha para novas atualizações, o número de usuários ativos cai vertiginosamente, sobretudo os pagantes. Segundo dados, 79% dos treinadores que compravam itens in-game já não o fazem mais.

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.