Pokémon GO: O que é e como usar Pokelure e Incense

Pokelure e Incense

Durante a sua jogatina de Pokémon GO, você já reparou que há PokéStops com pétalas rosas que se parecem corações? Isso significa que há um Lure Module por ali, também chamado de Pokelure. Há outro item que pode ser misterioso para você: Incense. Se você está com dúvidas, vamos explicar melhor nesta matéria.

Basicamente, ambos têm o mesmo propósito: atrair mais quantidades de pokémons e criaturas mais raras. Entretanto, cada um deles funciona de uma maneira diferente: Lure Module servem para que monstrinhos de bolso apareçam em um local fixo para todos os usuários (deve ser uma PokéStop), enquanto o Incense atrai bichos apenas para você, mas em qualquer lugar.

Como usar um Incense

Entre os dois itens, este é o mais fácil. Para utilizá-lo, clique na pokébola no centro da tela e selecione “Items” e procure por Incense. Basta selecioná-lo e clicar nele para fazer efeito, que dura 30 minutos. Você saberá que o efeito está em uso quando uma névoa rosa circular o seu personagem. Cada Incense pode ser adquirido por 80 Pokécoins ou adquiridos ao passar de nível, como você confere neste link.

Como usar Pokelure

Diferente dos Incenses, Pokelures não o acompanham onde você estiver. Você deve fixá-los em pontos do mapa, mais especificamente nas PokéStops. Basta clicar em uma delas e selecionar o espaço em branco que está localizado acima da foto. Em seguida, coloque o Lure Module para que todos da região aproveitem os pokémons extras.

 

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.