PokeNotify: app para saber quando há Pokémons por perto

26201909270708-t1200x480

Imagine o seguinte: você precisa ficar checando para ver se há pokémons bons na área em que você se encontra. Essa é a rotina de jogadores de Pokémon GO, algo que acaba gastando prematuramente a bateria do smartphone. A não ser que você tenha um carregador de pokébola, a sua carga não vai durar muito. Por conta disso, muitos usuários estão utilizando recursos extras para dar uma mãozinha.

No geral, os pokemaníacos estão aproveitando duas artimanhas para descobrir se há monstrinhos selvagens soltos nos arredores. A primeira envolve baixar o aplicativo para Android PokeNotify, que se conecta ao game e envia notificações sempre que houver um bicho por perto.

Há algumas vantagens neste caso: você pode filtrar quais pokémons quer que o app sinalize. Dessa forma, você pode ficar tranquilo e esquecer dos animais repetidos. O outro ponto positivo é que o PokeNotify é muito preciso, pois usa os dados da comunidade e as informações do próprio jogo. A melhor parte é que não é preciso conectar a sua conta ao utilitário, ou seja, sem chances de ser banido por trapaça.

Que horas são? Hora de Pokémon

A outra maneira é um pouco mais exigente, já que você depende de um acessório extra para jogar: um smartwatch. Basicamente, você precisa do app PokéDetector, que faz exatamente a mesma coisa que o PokeNotify. Entretanto, você pode configurar para que a notificação chegue ao seu relógio inteligente.

Dessa forma, não é preciso nem mesmo tirar o smartphone do bolso, algo muito mais prático para diferenciar uma notificação de mensagem com a aparição de um Pokémon. Na teoria, este aplicativo só se conecta com a sua conta da Google Play Games, mas o site Nintendo Life recomenda que você baixe o software por outra conta, pois há a remota possibilidade de o seu login ser associado com trapaças.

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.