Street Fighter 5 APK Android

sf5-ryu-key-artwork

Street Fighter 5 confirmou que Urien, o último lutador a ser lançado via DLC, chegará em 22 de setembro para PS4 e PC. Ele virá acompanhado por uma atualização com vários extras como desafios diários, opção “vs. CPU” para o modo Versus, Fighter Profiles e mais. O personagem  já apareceu em Street Figter III: 2nd Impact e Street Fighter III 3rd Strike: Fight for the Future.

Urien é o vice-presidente do grupo secreto Illuminati e luta com o uso de poderes elétricos e escudos capazes de refletir projéteis e ferir oponentes. Assim como outros lançados por DLC, ele poderá ser comprado com moeda virtual Fight Money ou dinheiro real. Jogadores com o passe de temporada do game receberão Urien junto com a atualização.

Entre as novidades estão os Daily Targets, desafios diários que podem ser completados para ganhar um pouco de moeda virtual. Eles variam de complexidade, desde passar alguns minutos no modo Training a jogar uma partida ranqueada, com recompensas entre 100 e 5000 mil Fight Money. E os Fighter Profiles passarão a gravar a sua performance para que você possa analisar as próprias partidas e aprimorar.

Cada personagem receberá novas cores, de 3 a 10, para suas roupas e Battle Costumes para os personagens extras por DLC. A atualização trará, ainda, novos nocautes especiais nos cenários Shadaloo Base, Hillside Plaza, Underground Arena, Forgotten Waterfall, Union Station, Kanzuki Estate, City in Chaos, Apprentice Alley e Lair of the Four Kings.

Confira, abaixo, o trailer de Urien:

Street Fighter 5 / Video Trailer or Demo

Street Fighter 5 é o quinto jogo da famosa franquia de luta da Capcom. O lançamento do jogo aconteceu no dia 16 de fevereiro, exclusivo para PS4 e PC. O Xbox One ficou de fora, assim como o Xbox 360 e o PS3. Inicialmente Street Fighter 5 conta com 16 personagens liberados – como Ryu, Laura e Ken –, e aos poucos novos personagens serão lançados – como Alex e Balrog. Confira a lista completa com os personagens jogáveis de Street Fighter 5. O jogo introduz novas mecânicas, como o V-Skill e V-Reversal, que conferem habilidades únicas a cada personagem e podem ser vistos no gameplay. Uma das grandes novidades de Street Fighter 5 é a possibilidade de multiplayer entre plataformas, e com isso os jogadores do PS4 podem jogar contra os do PC. O jogo pode ser adquirido por download na Steam ou na loja virtual do PS4. Os requisitos de Street Fighter 5 já foram liberados.

Requisitos mínimos

Processador: Intel Core i3-4160 de 3,60GHz
Memória: 6 GB RAM DDR3
Placa de vídeo: Nvidia GTX 480 ou maior
Versão do DirectX: 11

Requisitos recomendados

Sistema operacional: Windows 7 64-bit
Processador: Intel Core i5-4690K de 3,50GHz
Memória: 8 GB RAM DDR3
Placa de Vídeo: Nvidia GTX 960
Versão do DirectX: 11

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.