Pokémon Go Segunda geração: Togepi e Pichu são os novos monstros disponíveis

Não é segredo para ninguém que Pokémon Go foi uma febre durante o ano de 2016, mas que esfriou rapidamente. Agora, a Niantic preparou um pacote de novidades para o fim do ano para tentar convencer novos jogadores e fidelizar a sua base de usuários.

A primeira e mais importante novidade é a adição de novos Pokémon. De concreto, sabemos que Togepi e Pichu poderão ser obtidos ao chocar ovos. Porém, a ideia é que o mundo dos monstros de bolso comece a ser povoado por criaturas presentes no game Pokémon Gold e Silver nos próximos meses. Desde o fim de novembro, já havia expectativa sobre novos personagens serem disponibilizados no jogo móvel.

Outra novidade do jogo tem relação com uma das criaturas mais carismáticas do game. Os usuários poderão capturar edições limitadas de Pikachus a partir de hoje até o dia 29 de dezembro. Eles terão um chapéu especial para comemorar as festas de fim de ano.

A Niantic, desenvolvedora do Pokémon Go, tem liberado cada vez mais recursos para engajar os jogadores. Durante o lançamento de Pokémon Go, o game contabilizou mais de 500 milhões de downloads, o que o tornou o jogo móvel mais bem sucedido da história. No entanto, a lógica pouco complexa do game pode ter esgotado um pouco a fórmula, o que fez muita gente deixar o game de lado.

Veremos se Pokémon Go conseguirá criar uma segunda onda de novas adesões ou se o jogo vai se manter um sucesso apenas entre os fãs dos monstros de bolso.

Por ora, podemos ver menções apenas a Pichu e Togepi no vídeo oficial da Niantic, mas se a lógica estiver certa, outros pokémons baby devem estar presentes também, como Magby, Cleffa, Tyrogue e muitos outros. Os demais bichinhos de Johto, da geração de Silver e Gold, devem chegar em atualizações nos próximos meses.

Pikachu natalino

Outra promessa que vai ser cumprida é o evento de Natal em Pokémon GO. Em outubro, vimos o primeiro evento do game funcionar de uma forma bem bacana, com maior número de pokémons fantasmas, XP dobrada e muito mais. Ainda não há muitos detalhes sobre a comemoração da data festiva no app, mas teremos uma novidade bacana: uma criatura exclusiva. Saiba mais: Pokémon Go prova que a realidade aumentada é tão divertida … – Patrocinado

Antes de elevar os ânimos, não é nenhuma criatura lendária. Trata-se de um Pikachu especial que terá um chapéu de Papai Noel e será único dessa época. Para a nossa sorte e alegria, isso deve ocorrer no mundo todo, sem nenhuma restrição de região. Bônus de experiência ou qualquer outro detalhe não foi revelado, mas vale a pena ficar de olho.

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.