WhatsApp Beta ganha opção de apagar mensagens já enviadas no iOS

É Isso mesmo: finalmente, parece que o WhatsApp ouviu as preces de inúmeros usuários pelo mundo e vai permitir, em breve, que você apague mensagens enviadas para destinatários. Anteriormente, a mensagem era apagada apenas no próprio dispositivo de quem deletou a informação. Agora, Beta testers já experimentam a função em que a mensagem é apagada “da conversa”, em ambos os dispositivos.

Encontrado pelo WABetaInfo, o novo recurso aparece na versão 2.17.869 no iOS na forma de uma opção “Revogar”. Escolhendo isso, a mensagem é apagada e a outra pessoa não consegue ler.

Não está claro quanto tempo você vai ter para desistir de uma mensagem. É possível que seja pouco e você tenha que ser rápido – como para cancelar um email enviado pelo Gmail. E é possível até que a mensagem possa ser apagada mesmo depois do destinatário ler.

Também não sabemos ainda quando o recurso vai ser liberado para todos os usuários, e se outras plataformas vão receber imediatamente ou se será algo exclusivo para iOS inicialmente.

COMENTÁRIOS

O seu endereço de e-mail não será publicado.